Esta série (2015), derivada do filme Limitless (2011), conta a história de Brian Finch, que descobre o poder da droga NZT. Imagine que exista uma droga que lhe permita usar 100% do seu cérebro, que o faça lembrar de tudo que já leu, viu ou ouviu na vida. Essa droga existe nesta ficção, chama-se NZT 48.

Brian Finch tomando NZT.gif

Sinopse do filme: Eddie Morra (Bradley Cooper, de “Se beber não case”) é o típico fracassado próximo dos trinta anos. Conseguiu um contrato com uma editora, mas sofre um bloqueio de escritor. Sua namorada o deixou e sua vida está péssima. Um dia ele encontra na rua seu ex-cunhado, que o apresenta a NZT. Daí em diante, termina seu livro, aprende novas línguas, e começa a trabalhar com o mega-empresário Carl Van Loon (Robert De Niro). Sua ascensão é fantástica, mas a droga cobra seu preço. Vicia, a interrupção do uso causa danos letais e o uso contínuo fortes dores de cabeça.

Cartaz Limitless

Sinopse da série: A história da série da sequência ao filme. O protagonista, Brian Finch (Jake McDorman), é um músico que não compõe a anos, mora com os pais, e está próximo dos trinta anos. Um antigo amigo de banda o apresenta a NZT, Finch passa a compor e tocar com facilidade, mas logo os sintomas de abstinência o atacam. Simultaneamente, pessoas interessadas na NZT passam a caçá-lo. Nesta situação, Brian é salvo por Eddie Morra (Bradley Cooper), protagonista do filme que dá origem a série. Morra, agora Senador, fornece NZT a Brian, juntamente de uma injeção periódica que o livra dos efeitos colaterais da droga. Em troca, insere Finch no FBI, exigindo relatórios sobre esta corporação. Finch cria um vínculo de amizade com sua parceira no FBI, Rebecca Harris (Jennifer Carpenter, de Dexter), tendo várias vezes que decidir a quem empenhar sua lealdade. A série ainda está na primeira temporada e ainda não ficaram claras as verdadeiras intenções de Eddie Morra.

limitless série.jpg

Atualmente a série está no décimo terceiro episódio, e melhora a cada semana. Fica a dica para quem está procurando nova série.

Anúncios